>
Labfoto abre inscrição de ensaios para o OLHOS DA RUA

Olhos

 

Labfoto lança convocatória para edição especial do “Olhos da Rua – Semana de Fotografia”

O Olhos da Rua está de volta. As já tradicionais projeções fotográficas são uma das atrações da Semana de Fotografia, que acontece de 22 a 26 de outubro, na Faculdade de Comunicação da UFBA, campus Ondina.

Com “Tema Livre”, fotógrafos e fotógrafas de todo país podem enviar seus ensaios fotográficos de 11 de setembro a 10 de outubro de 2018. As projeções, por sua vez, acontecem na sexta-feira, dia 26 de outubro, no encerramento da Semana de Fotografia.

As submissões seguem o mesmo padrão das edições anteriores. Os fotógrafos devem enviar as suas séries com, no máximo, 10 fotografias, para o e-mail: contato.olhosdarua@gmail.com

As imagens devem ser enviadas em arquivo JPEG, qualidade máxima (mínima compressão), dimensão de 1024 pixels no maior lado, 72 dpi, sem marca d’água. No e-mail é importante especificar o nome completo do fotógrafo e o título do trabalho fotográfico.

Como critério de seleção dos trabalhos, a curadoria vai priorizar os ensaios que apresentarem unidade temática a partir de séries ou narrativas fotográficas. A noção de ensaio deve se caracterizar pela unidade das fotos em sentido, forma e conceito.

O “Olhos da Rua” tem o objetivo de fomentar a produção e a exibição de projetos fotográficos em espaços públicos da cidade.

A Semana de Fotografia e o “Olhos da Rua” são uma realização do Labfoto-Facom/UFBA.

 

 

Serviço

Olhos da Rua- Edição Semana de Fotografia

Tema: Livre

Envio das imagens: 11 de setembro a 12 de outubro.

Email de envio: contato.olhosdarua@gmail.com

Divulgação dos selecionados: 19 de outubro

Projeções: 26 de outubro, 20h30h.

Local: Faculdade de Comunicação da UFBA, Ondina.

Informações: labfoto@ufba.br / 71.3283-6185 / 99200-8802

 

 

Deixe um comentário

Comentários