>
Processo seletivo para monitoria no Labfoto (2012.1)

Foto: José Mamede/Labfoto © 2011

O Programa de Monitoria do Laboratório de Fotografia da Faculdade de Comunicação – UFBA está recebendo inscrições até o dia  14 de março de 2012. Para participar é necessário ser aluno de graduação do curso de Comunicação da UFBA A seleção será realizada tendo em vista o preenchimento de 04 (quatro) vagas para Monitor Voluntário, sendo a incorporação dos estudantes selecionados já a partir da divulgação do resultado deste processo seletivo.

Na primeira fase da seleção, a equipe do Labfoto fará a avaliação das inscrições, analisando o portifólio e a ficha de inscrição dos candidatos. No dia 15/03 o Labfoto divulgará os selecionados para a fase seguinte, constituída de uma entrevista, a ser realizada pela Comissão de Seleção no dia 16/03 a partir das 14h.

Os monitores do Laboratório de Fotografia têm por principal atividade o registro das demandas fotográficas da UFBA e da comunidade extra-acadêmica. 
Após um período de seis meses em treinamento, os monitores iniciam um 
plano de formação fotográfica com duração de três semestres. Durante esta formação, desenvolvem projetos autorais, atendem à demanda fotográfica institucional, participam de cursos e trabalham na produção das conferências e exposições promovidas pelo Labfoto.

Sobre a Monitoria Voluntária

  • O candidato a Monitor Voluntário deve ter disponibilidade de pelo menos 8 horas semanais para as atividades do programa, incluindo reuniões, desenvolvimento de projetos fotográficos, cobertura de pautas e participação no Grupo de Pesquisa.
  • O Programa de Monitoria não prevê remuneração; as horas dedicadas às atividades do Labfoto podem ser convertidas em créditos 
de extensão.

Att.

Comissão de Seleção 2012.1
José Mamede
Rodrigo Rossoni
Carlos Lopes
Agnes Cajaiba

Dúvidas ou sugestões
  1. Preenchimento obrigatório
  2. Preenchimento obrigatório
  3. Email válido
  4. Preenchimento obrigatório
 

cforms contact form by delicious:days

Deixe um comentário

Comentários