>
Labfoto realiza Olhos da Rua em Setembro

FlyerFinalOlhos24-1

Após três temporadas e 23 edições, retornam as projeções fotográficas do Olhos da Rua, ao ar livre, em um espaço público de Salvador. A retomada será na Biblioteca Pública dos Barris, na última terça-feira do mês, dia 30 de setembro.

Com Tema Livre, o evento fará parceria com a Diretoria de Audiovisual (DIMAS/Fundação Cultural do Estado da Bahia), uma grande novidade dessa edição. As projeções serão realizadas na parede externa da biblioteca.

A retomada é uma oportunidade para os fotógrafos compartilharem as suas produções atuais. O tema livre facilita a participação de todos. As submissões dos ensaios fotográficos seguem o mesmo padrão. Os fotógrafos devem enviar as suas séries com, no máximo 10 fotografias, para o email contato.olhosdarua@gmail.com até o dia 24 de setembro. As inscrições estão abertas para amadores e profissionais de todo país.

As imagens devem ser enviadas em arquivo JPG, qualidade máxima (mínima compressão), dimensão de 1024 pixels no maior lado, 72dpi, sem marca d’água. No e-mail é importante especificar o nome completo do fotógrafo e o título do trabalho fotográfico.

Serviço:
24ª edição do Olhos da Rua – Tema Livre!
Envio das imagens: 01 a 24 de setembro de 2014

Deixe um comentário

Comentários