Labfoto divulga resultado final do processo seletivo

Labfoto – Agência de Fotografia da Facom/UFBA

Confira o resultado final do processo seletivo para a agência Labfoto

Em ordem alfabética, confira o resultado final com os selecionados no processo seletivo para a agência Labfto.  Todos os selecionados abaixo estão convocados para a primeira reunião no Labfoto, que acontecerá na sexta, dia 10/02, às 10h. São eles:

1. Ana do Carmo Farias Souza

2. Daniela Fonseca Moura

3. Lucas de Oliveira Cerqueira

4. Marcelo Silva de Carvalho Delfino

5. Maria Sissy Cerqueira Aguiar

6. Yasmin Gomes do Sacramento

O Labfoto agradece a participação de todos os candidatos.

****************************************************************

Labfoto divulga resultado da primeira etapa do processo seletivo

Em ordem alfabética, confira o resultado da primeira etapa do processo seletivo. Os classificados para a segunda etapa devem se apresentar para a entrevista na segunda-feira, dia 06/02. O horário da entrevista está informado à frente do nome do candidato. São eles:

1. Adriano Pereira da Silva – 14h

2. Ana do Carmo Farias Souza – 14h15

3. Benedito Cirilo dos Santos Filho – 14h30

4. Daniela Fonseca Moura – 14h45

5. Felipe Iruatã Santana Coelho Vieria – 15h

6. Lucas de Oliveira Cerqueira 15h15

7. Lucas José de Carvalho dos Anjos – 15h30

8. Marcelo Silva de Carvalho Delfino – 16h

9. Maria Sissy Cerqueira Aguiar – 16h15

10. Orlando José Dantas – 16h30

11. Sávia Soares Santana – 16h45

12. Yasmin Gomes do Sacramento – 17h

O Labfoto agradece a todos que se inscreveram. Esperamos contar com sua participação em outras oportunidades.

***************

Inscrições abertas para a Agência de Fotografia do Labfoto

O Laboratório de Fotografia da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Labfoto-Facom/UFBA) torna público que as inscrições para a Agência de Fotografia do Labfoto estarão abertas de 24 a 31 de janeiro de 2017.

O Programa, que neste semestre oferece cinco vagas, tem duração de dois anos e está estruturado em três bases: formação, produção e pesquisa em fotografia. Como atividade de produção serão realizadas coberturas de pautas jornalísticas de veículos da Facom (Jornal da Facom, Revista Fraude e Impressão Digital 126), coberturas de espetáculos (neste ano temos como parceiros o Teatro Castro Alves – TCA  e  o Teatro Martim Gonçalves), coberturas de pautas institucionais de eventos da própria universidade, além de projetos autorais. O monitor poderá também participar do Grupo de Pesquisa do Labfoto.

Das inscrições

As inscrições estarão abertas de 24 a 31 de janeiro de 2017. Para participar é necessário ser aluno de graduação da UFBA e ter conhecimentos básicos em fotografia.

As inscrições serão realizadas pelo site do Labfoto (clique aqui). O candidato deve preencher a ficha de inscrição on line. Nesta ficha deve ser indicado o link para o seu portfólio virtual (flickr, site, facebook, tumblr ou outra plataforma).

Dos pré-requisitos

O candidato  deve ter obrigatoriamente disponibilidade de, pelo menos, 8 horas semanais para as atividades do Programa, incluindo reuniões, desenvolvimento de projetos fotográficos, cobertura de pautas e participação no Grupo de Pesquisa. As horas dedicadas às atividades do Labfoto podem ser convertidas em créditos de extensão. A atividade na Agência Labfoto não prevê remuneração. Alunos sem disponibilidade serão desclassificados já na inscrição.

Da seleção

A seleção será realizada tendo em vista o preenchimento de 05 (cinco) vagas, sendo a incorporação dos estudantes selecionados iniciada a partir da divulgação do resultado deste processo seletivo.

Na primeira fase, eliminatória, a Comissão de Seleção fará a avaliação das inscrições, analisando:

-       Portifólio: Domínio da técnica e de linguagem.

-       Ficha de inscrição dos candidatos: intenções e conhecimento na área.

A divulgação da primeira etapa será no dia 02 de fevereir0.

A segunda fase ocorrerá no dia 06 de fevereiro, a partir das 14h, quando a Comissão fará entrevistas com os candidatos selecionados na primeira fase.

Da divulgação dos resultados

O resultado final do processo seletivo será divulgado por meio do site e pelo facebook do Labfoto no dia 07 de fevereiro de 2017.