>
Live!
  • Rodrigo Lima – Voz
    Rodrigo Lima – Voz
  • Lúcio Maia – Guitarra
    Lúcio Maia – Guitarra
  • Jorge Du Peixe – Voz
    Jorge Du Peixe – Voz
  • Manuela Rodrigues - Voz
    Manuela Rodrigues - Voz
  • Alexandre Dengue - Baixo
    Alexandre Dengue - Baixo
  • Davi Moraes – Guitarra e Voz
    Davi Moraes – Guitarra e Voz

Live!

Por que ir a um show ao vivo?

O entrosamento do músico com o público, a oportunidade de cantar junto com o artista, ou ver seu ídolo de perto, move pessoas de todas as idades, amantes de diversos estilos musicais e públicos das mais diferentes tribos.

Durante o show a música toma forma, e se expressa, se reflete e se traduz através dos músicos, que transmitem messagens, sentimentos e poesia. A música é a ligação entre o artista e o público, que através das performances ao vivo, consegue perceber o entrosamento entre os músicos e a intimidade com os instrumentos.

A participação ativa da platéia, imersa em um som envolvente, torna-se elemento fundamental durante o show, devido a sua capacidade de motivação e inspiração para os músicos. Esta necessidade de “estar presente” durante o show garante o caráter performático, estético e visual que a música adquire, através da cenografia de palco, do jogo de luzes e da própria interpretação do artista.

Este ensaio pretende capturar alguns momentos em que a música não é apenas um som ou uma melodia, mas uma arte também visual.

nina_fonseca_29112010_07

Marina Montenegro

marina_montenegro_29112010_10

Nina Fonseca

Comentários