>
Matrimônio
  • ...Convidam todos para mais uma boca livre.
    ...Convidam todos para mais uma boca livre.
  • Branco engorda.
    Branco engorda.
  • Se sentido sufocado.
    Se sentido sufocado.
  • Um brinde a festa maravilhosa que proporcionamos.
    Um brinde a festa maravilhosa que proporcionamos.
  • Seriam as flores, ao invés das alianças, o principal objeto de representação dessa união, já que elas secam e caem ao chão.
    Seriam as flores, ao invés das alianças, o principal objeto de representação dessa união, já que elas secam e caem ao chão.
  • Você acredita que acabou, mas esse é só o começo.
    Você acredita que acabou, mas esse é só o começo.

Matrimônio

Aliança, igreja e flores. Matrimonio é isso? Preparar a cerimônia matrimonial, por vezes parece o acontecimento mais importante do relacionamento, mas será que uma vida em conjunto se resume a uma festa? Vemos todos os dias relacionamentos de anos acabarem pouco tempo depois da grande festança de casamento e a pergunta seguinte é se realmente vale a pena tanto desgaste para produzir uma festa que simule o amor e a união.

Demonstrar para os amigos à vontade de viver eternamente com outra pessoa não necessariamente significa um vestido branco, véu e grinalda, muito champagne e bem-casados, até porque a castidade antes do casamento praticamente não existe. Então, o que queremos provar? Nosso poder aquisitivo?

A felicidade não é um bem comerciável e de mostruário. O importante da vida a dois não é o glamour de seu início (a festa) e sim os obstáculos vencidos durante a batalha para conhecer um ao outro e diante das dificuldades que a vida oferece a todos que buscam ser felizes.


Rachel Elena

Rachel Elena

Samanta Cunha

Samanta Cunha

2007.2

Comentários