>
Nova turma do Curso de Fotografia Digital Básica

Foto: Paulo Munhoz/Instrutor do curso

As câmeras fotográficas digitais compactas estão cada vez mais presentes no mercado e na vida das pessoas, tanto pelo seu variado custo quanto pela facilidade que oferecem na captura de imagens. São cada vez mais utilizadas por pessoas que buscam o registro de momentos com a família e amigos ou por outras que procuram utilizá-la para o registro de imagens mais poéticas e criativas, e até como instrumento de trabalho. Mas, independente da sua utilização o importante é garantir que a imagem final possua técnica, qualidade e beleza.

Mesmo parecendo equipamentos de fácil manuseio, muitas pessoas encontram dificuldades em conseguir o registro adequado, ou, mesmo quando conseguem, sentem falta do conhecimento de técnicas que expliquem como aquela imagem foi possível e sentem dificuldade na hora de armazenar seus arquivos.

O curso de Fotografia Digital Básica oferecido pelo Labfoto fornece aos alunos iniciantes os subsídios necessários para a melhor utilização de suas câmeras, seus usos e aplicações, apresentando noções de composição da imagem, edição e armazenamento de arquivos auxiliando assim, no registro de fotos com qualidade.

O curso será ministrado pelo instrutor Paulo Munhoz, fotógrafo, jornalista e designer, formado em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e premiado em vários trabalhos na área da fotografia. Com 20 anos de experiência na área, fotos publicadas em importantes jornais e revistas nacionais, Munhoz tem o seu trabalho reconhecido e atualmente segue carreira autônoma ministrando cursos de Introdução à Fotografia, Fotografia Digital, Fotografia Cênica e Fotografia Jornalística, além de ser pesquisador associado ao Gjol (Grupo de Pesquisa em Jornalismo On-line) da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.

Curso de extensão universitária: “Fotografia Digital Básica – Turma XXXXI”
Programa: Arquivo PDF
Período do curso: 10, 17, 24 e 31 de março de 2012
Horário: 08 às 12h aos sábados
Local: Faculdade de Comunicação UFBA (Campus Ondina)
Módulos: Mínimo de 20 e máximo de 25 alunos por turma (o início do curso será adiado em caso de o número mínimo de inscritos não ser alcançado durante o período das inscrições).
Valor: R$ 170,00; preço único.
Matrículas: ABERTAS!!! Inscrições até o dia 08 de março através do site da FAPEX: www.fapex.org.br/mof

Para mais informações, por favor utilize o nosso formulário de contato.

Deixe um comentário

Comentários